Post by cainapegedloe on Feb 23, 2022 7:17:49 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Plants vs. Zombies FREE ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Plants vs. Zombies FREE IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ aumentar o hack de primogems ▞▞▞
▞▞▞ Plants vs. Zombies FREE 2022 version ▞▞▞
Plants vs. Zombies FREE Chiến thuật nzqe
Jogo muito bom, jogava quando era mais piá. Geral reclamando dos anúncios, não estão errados em excesso de anúncios atrapalham o , mas gente não são desativados a internet que dá pra jogar de boas sem nenhuma interrupção! Segue a dica gurizada
Plants vs. Zombies FREE Strategie bnsy
Experiência horrível eutivo com essa versão gratuita no Android. já joguei no PC e é um excelente jogo. Mas aqui o jogo fecha do nada. Já desinstalei várias vezes, mas o problema continua. E não é problema no hardware.(Xperia Z5, 3gb ram, 32gb armaz. E6603) Sem falar q já perdi todo o progresso, das poucas vezes que consegui rodar o jogo. Decepcionante e Irritante demais. Claro que não corresponde a esta versão. Pra quem quiser jogar o jogo, não vai no PC que vc vai se divertir muuuuito.
O jogo é muito bom mas as plantas podem ser mas rapidas tipo as plantas que cospe são muitos devagares não cospe pro lado e nem pra tras mais o jogo é muito mas se conserta eu do 5 stars por favor consertem
Sky Wings: Pixel Fighter 3D Arcade lsg
Já tava no Adventure 2 dia 6, o jogo "parou de funcionar" (de novo) e meu perfil sinplismente foi zerado, obrigado EA por estragar esse jogo incrível.
Gostei muito só sinto falta de um modo online
O jogo e muito bom, mais toda hora que entra o anúncio ta travando e não sai do anúncio, aí fica chato. Fora isso o jogo e bom.
O jogo é "bom" Mas tem MUITA propaganda. A partir de "night"n cai mais os pontos do ceu..oq dificulta muito por que se o zombie matar a planta vc perde na hora. Se quer passar o estresse instale o jogo...
More. Category Ranking History. Top Free iPhone Apps-Games.
O jogo é legal, mas toda hora anúncio anúncio a troco de nada, tudo bem ter anúncio quando o te oferece algum item, mas a troco de nada é ruim, ao menos antes dava pra pular o anúncio, porém, agora a pouco fui eu sair do sair do jogo apareceu um anúncio eu pedir trancado, já era zen, mas sem instalari garden e fazer essa e des moizar um jogo só me deixa com vontade de não jogar.
Adorei o jogo,mas eu estava no chefão final da fase 5 quando reiniciou tudo,do nada,o jogo fechou e reinicia todo o progresso de dias!! Coloquem uma opção de salvamento,mas de resto o jogo é otimo,daria 5 estrelas se não fosse por isso.
Porque não dá nem para jogar quando nós vamos dar tipo travada não tá nem aí Quando nós vamos jogar fica travando por isso que eu jogo muito chato
O jogo realmente é MUITO nostálgico, lembra de jogar jogo em 2013 ou em 2014, gráficos perfeitos e ainda por cima tiraram os anúncios no esse jogo, mas tem 2 problemas, 1° é quando vc clica pra ir no jardim zen, quando clica , Anúncio e fica sem Música, aí volta pro menu, Anúncio e fica sem Música. 2° é a Música das partidas e ações, tem que ter muita sorte pra Ir na partida e Ficar com música, mas quando você começa uma partida, fica sem Música, isso acontece tbm no menu, na loja, etc.
Recentemente vi que havia uma nova versão do Jogo Plants vs Zombies e a melhor notícia é que está completamente grátis para iOS e Android!
O jogo era ótimo mas após essa atualização fechada sozinho, nunca teve esse problema por favor arrume pois só falta ganhar um troféu.
Jogo excelente mais não funciona mais no moto g2 o jogo abre mais quanto toca na tela para inciar não funciona parace q o touch está ruim mais não ,é do jogo msm por favor arrumem isso
É bastante fiel ao original, mas os gráficos são TERRÍVEIS. Desisti de jogar depois que cheguei à noite. Você pode ver a casca das imagens e as animações são irregulares. As plantas têm muito mais qualidade do que o quintal, então parece engessado lá. E no geral parece muito feio em comparação com a versão DSI do jogo. Sugiro trabalhar para manter os gráficos mais embaçados para permanecer fiel ao original.
Plants vs. Zombies FREE Mod Apk 2.9.10 [Dinheiro Ilimitado ...
Plants vs. Zombies FREE 頭脳系 zkb
Não consigo mesmo que o jogo atualize! Não consigo jogar com a última versão! Nem me aparece nada para instalar a última versão diz que a ultima atualização que o jogo teve foi em 2018!
Esse jogo é muito bom, vcs não vão se arrepender eu jogava com meu amigo isso que é jogo
Ótimo jogo, mas o pacote sem anúncios está com defeito. Eu jogo há anos e tentando obter a versão sem anúncios no Android diz que já comprei, mas parece que não se aplica. Algo pisca quando eu restauro, mas nada muda. Ainda muitos anúncios. Eu prefiro apenas pagar os 10 dólares originais do original e acabar com isso.
Plants vs. Zombies APK (MOD, Infinite Sun / Unlock store) - Excelente defesa de torre em estilo arcade. Normalmente não é possível tomar a decisão de atacar
Este jogo é divertido, mas não recomendo o aplicativo, pois travou duas vezes, excluindo todo o progresso. Entrei em contato com o suporte ao cliente da EA, mas eles não podem ajudar porque o progresso é armazenado localmente no dispositivo. Até adicionei um cartão SD para fornecer amplo armazenamento para o jogo, mas ainda travou e excluiu todas as conquistas.
Eu ainda não istalei mas eu istalei no meu celular porque estou no meu tableti mas o jogo e muito bom tem poucu anucuo
O jogo é mais bacana ou é os anúncios sei que vc ganha dinheiro com isso mais tbm anúncio que venco acabar com isso mais tb um anúncio para mim automaticamente vcs podiao arrumar isso em uma atualização e comentar que espero que vcs os apresentadores leiam meu ja estando aqui hoje um dia comentário e vejo que vcs desenvolvedores Desse jogo n ligao para ele condo eu zerar vou desinstalar
depois de um certo período trava. próprio jogo exclui toda a conquista voltando ao ponto zero. Jogo é muito bom, mas devido a estas falhas classificadas com duas estrelas
Скачать Plants vs. Zombies FREE 2.4.60 для Android ...
Eu de lado apagar meu comentário mas esse jogo incrível é jogo ele desde meus 6 anos ou s eja desde 2019
Se fosse de outra empresa seria muito melhor o Era bom só que acabou que acabouu tudo Os Girasóis ao invés de 50 dan 25 sóis era 157 estragos do jogo dava desmentiu transferindo do meio mais pesado e o jogo simplesmente abandonado não tem mais atualização nem nada do tipo também essa empresa que tá né Electronic Arts é um livro simplesmente só cria tu não quiseres isso é sucesso nesse tempo sucesso de continuação e abandona se não der certo abandonar
Super timais sem nenum erro Jogo incrível muito legal gráfico emcrivel quem voi o criador e um genio
Um anúncio atrás do outro MDS, impossível de jogar com internet recente
Plants vs. Zombies FREE Strategie derx
Tem muito anúncios no jogo, eu sei que precisa de anúncios para um jogo celular, mais esse jogo temPRAS no APP e com +100MI de downloads acho que não precisa de tanta publicidade assim, eu joga esse jogo no meu Pai a muito tempo tinha muita pouca coisa que eu estava muito satisfeito com isso, ontem abaixei o jogo para relembrar mais não o jogo tem anúncios quando entra na fase quando sai da fase eu abaixei um mod pra tirar a publicidade e ativa paz no.
O jogo é perfeito mas tem muitos anúncios e na noite não consigo mesmo o que é para vazer o dinheiro não vem então peçonhento para vazer uma versão portuguesa pode 3 estrelas mas o jogo é ótimo